terça-feira, 20 de novembro de 2012

Biografia

Meu Nome é Sarah Pagliuco Cardoso.

 

Nasci em 15 de outubro de 1989, tenho 23 anos. Sou de Santo
André-SP, mesma cidade e estado onde estou morando até hoje. Moro com meus pais e meus irmãos,e duas avós. Sou a filha mais velha de três irmãos, pois tenho dois irmãos homens, um de 21 anos , e um de 15 anos.
Somos de classe média, meu pai trabalha em uma empresa de Santo André, minha mãe é, e sempre foi dona de casa. Estou cursando o 2º anos de Comunicação Social-Hab. Publicidade e Propaganda na Universidade Anhanguera Santo André (Uniabc).
Sempre fui apaixonada por algo que envolvesse a arte, seja música, cinema, escrever, em fim. Mas meu forte mesmo sempre foi a música, até começar a ler os livros da “Saga Crepúsculo” da grande autora Stephenie Meyer, e assistir aos lindos filmes da saga. Então, resolvi me inspirar para escrever meu primeiro livro, “ O Destino Nos Uniu”. E espero que seja o primeiro de muitos que escreverei.
Agradeço a Deus por esse dom que está me dando, aos meus pais pelo apoio, e a Stephenie Meyer, por escrever está obra de vampiro maravilhosa para minha inspiração ao começar a escrever meus livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário